Em Busca da Mesa Perdida – 2º episódio

Kelly, após ter saído em busca do poço encantado, andou até as Cordilheiras dos Andes, pegou carona numa Lhama e tocou flautinhas de bambu. Voltou ao Brasil e descobriu que havia uma mesa provisória para ela e, para sua sorte, não era na Sodexhoooooooooooooo (vide Thundercats). E  lá foi ela, como o cão arrependido, andando vagarosamente, já que se a    

mesa tentasse correr ela pularia em cima. A mesa não se moveu, se sentindo acuada, e Kelly pode se abundar em uma nova cadeira, com seus grandes glúteos calejados após o passeio tão aprazível no lombo de Juquiéia, nome fantástico, de batismo da pobre lhama.                                    

Enquanto Kelly, relembra seus momentos de poncho, flautinhas de bambú e lhamas, Roberta Artem se vê as voltas com o atendimento da internet e pede ajuda para Saulo, que até o momento não tinha aparecido na história.      

Saulo estava com seu pirocóptero correndo de um lado pro outro, feliz que  só, quando vê Roberta fazendo bilú bilú na lata de lixo, totalmente enlouquecida com o novo atendimento…

 Será que Roberta conseguirá bater palmas? Será que Saulo ganhará o mundial de Jokenpô? Será que Célia terminou de ler seus livros? E Michele, lerá esse contagiante episódio?                                                

                                                                          

Essas e muitas outras perguntas podem ser respondidas, ou não, nos nossos  próximos capítulos eletrizantes de mais esse sucesso memóstico!                                              

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: