Em Busca da Mesa Perdida – 3º episódio

Após sua peregrinação, Kelly que protagoniza uma canção infantil conhecida,   tenta subornar sua linda equipe (com uma ruiva sensual (euzinha)) com balinhas de coco fornecidas por uma de suas assistentes Susi, a nossa boneca do atendimento. A única que caiu no golpe da balinha foi Roberta, pois tem um bom coração e não possui altas taxas glicemicas.               
Como não tinha mesa e sentia triste por não ter seus mui estimados assistentes por perto, numa tentativa pífia de contato com outras pessoas, ela sai desabalada pelo corredor e encontra-se com Carol chorosa ao lado de seu ármario, pois não conseguia abri-lo com sua chave. Kelly tocada pelo drama de sua companheira de trabalho nessa indústria vital, resolveu ajudá-la, já que era uma sem mesa, sem gaveta, sem armário, e num arroubo de solidariedade arrastou nossa doce Carol até a administração predial. 

Nesse interim, Datena que passava por ali resolveu fazer a cobertura dessa dramática demanda, juntando-se a eles o segurança, pois havia a desconfiança de fraude no armário e mais o rapaz da administração predial.
Estavam todos juntos, reunidos em pró de um só ideal, quando Carol, levanta sua chave, Datena grita: “Close na chave, mostra pra gente!”; o segurança sua frio; Saulo pede um autógrafo pro Datena; Michele cutuca Carla que passava por ali; Gisele toma um sorvetinho; Bruno não quer participar desse momento e puxa o cabelo de Gisele para pegar seu sorvetinho (porque ele é mau, muito mau MUAHAHAHAHA); e então depois de todos ocorridos acontecerem simultaneamente, o rapaz da admistração predial levanta sua mão e diz: A Sra. nunca ia abrir este armário, olha o número da chave, olha armário. Nesse instante todos se deram conta que haviam mudado o armário de lugar.         

Sem comentários.

Será que Célia vai aparecer no próximo episódio? Será que Aracele vai dançar mambo? Talvez…                                             

Anúncios

Uma resposta to “Em Busca da Mesa Perdida – 3º episódio”

  1. Roberta Artem Says:

    Ai, ai que saudade dessas ferasssssss rsrsrrs amo muito tudo isso, miha amiga Aline é fantástIca, só esta esperando sua chance na Globo, eu se fosse o Maneco ficaria preocupado com a concorência rsrsrsrrs Prabéns amiga, vc consegue transformar nossos dias estafantes em dias de alegria e prazer! Beijos Roartem.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: